dsd

Black eye Peas-The End





Tamanho:92Mb




Share/Bookmark
Panda Internet Security 2010


O novo Panda Internet Security 2010 é um pacote de segurança completo que lhe permite utilizar a Internet em completa tranquilidade. Protege-o contra vírus, spyware, rootkits, hackers,roubo de identidade e de todas as outras ameaças da Internet. O motor anti-spam mantém a sua caixa de correio livre de e-mails indesejados ao passo que o Controlo Parental assegura que as crianças utilizam a Web de forma segura. E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as anteriores.

Tamanho:76Mb


Share/Bookmark
Everest Ultimate 5.30


EVEREST Ultimate Edition em português: Tire um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor.
Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.
O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.


Tamanho: 10 MB
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
Idioma: Português


Share/Bookmark
Saw VI

Sinopse:

O Agente especial Strahm está morto e o detective Hoffman surge como o herdeiro invicto do legado de Jigsaw.Entretanto, á medida que o FBI se aproxima de Hoffman, ele acaba por se ver forçado a iniciar um novo jogo, quando o grande esquema de Jigsaw finalmente será compreendido.

Legendas:http://www.4shared.com/file/161495167/cb253e27/Legendas_Saw_VI.html

Tamanho:700Mb


Share/Bookmark
District 9

Tamanho:700Mb

Formato: Avi

Sinopse:
A humanidade esperava por um ataque hostil ou por gigantes avanços tecnológicos, nada disso veio. Os alienígenas chegam à Terra como refugiados e instalam-se numa área da África do Sul, o Distrito 9, enquanto os humanos decidem o que fazer com eles. A Multi-National United (MNU) é uma empresa contratada para controlar os alienígenas e mantê-los em campos de concentração e deseja receber imensos lucros para fabricar armas que tenham como 'matéria-prima' as defesas naturais dos extraterrestres. Mas a MNU falha na tentativa de fabrico das armas e descobre que para que elas sejam activadas, é necessário o DNA dos aliens. O tensão entre humanos e aliens aumenta quando Wikus van der Merwe espalha um misterioso vírus que modifica o DNA das criaturas impedindo a poderosa MNU de colocar em prática os seus planos de exploração sobre as criaturas de outro planeta. Então o homem que se torna o mais procurado do mundo, tem que fugir, e sem casa e sem amigos, só tem um lugar onde se esconder: Distrito 9.

Legendas : http://www.4shared.com/file/160236446/a0f4f13e/Legendas_District_9.html



Share/Bookmark
The Echo
Tamanho: 701
Áudio: Português – Inglês
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009

Um ex-recluso, Bobby tenta uma nova vida para ele arranjando um emprego, reencontrando sua bela namorada e mudando-se para o apartamento de sua mãe, vago desde a sua morte. Ao chegar, é logo afligido por estranhos acontecimentos no apartamento e bizarros encontros com seus vizinhos. Quando começa a investigar o que está acontecendo, Bobby descobre que sua mãe morreu em circunstâncias suspeitas e começa a ficar claro que a morte está de alguma forma ligada aos moradores do prédio. Enquanto luta para descobrir a verdade, segredos terríveis são revelados e Bobby precisa encontrar uma maneira de lutar contra os ecos do passado antes deles matarem a ele e aqueles que ele ama.



Share/Bookmark
18 Wheels of Steel - Extreme Trucker



Em 18 Wheels of Steel - Extreme Trucker você estará atrás do volante de um camião e terá tarefas perigosas e extremas, como entregar bens, defender com sua própria vida sua carga, e outras pecularidades. Tudo isso tornando o jogo mais excitante e interessante.

Características:
- Cerca de 25 tipos de camiões e mais de 30 diferentes tipos de carga.
- Energia e adrenalina ao extremo, pilotando caminhões através das curvas e morros perigosos.
- Três tipos de estrada: gelo mortal, deserto escaldante e selva perigosa.
- Sua vida depende do seu próprio movimento.
- Cargas extremas - o tamanho e o tempo de entrega está agora na fronteira com condições irreais.

Requerimentos Mínimos:
- Processador com frequência de 2.2 GHz.
- RAM: 1 GB.
- Placa de Vídeo: GeForce 5500 class, ATI 9600 ou superior.
- Espaço livre no HD: 1 GB.
- Som: Compatível com DirectX 9.0c.

Instalação:
1. Descompacte com WinRAR ou equivalente.
2. Execute Setup.bat

Compatível com Windows XP / Vista / 7.
Tamanho: 212 Mb
Hospedagem: RapidShare HotFile
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03

Download HotFile

Share/Bookmark
Camtasia Studio 6

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e actividades comuns no computador.

Tamanho:37Mb

Share/Bookmark
Ice Age 3

Scrat continua a tentar apanhar a sempre escorregadia avelã (enquanto, talvez, encontre o verdadeiro amor); Manny e Ellie esperam ansiosamente o nascimento do seu mini mamute; Diego, o tigre dentes de sabre, questiona-se se não estará a ficar demasiado "bonzinho" com os seus companheiros e Sid, a preguiça, mete-se em sarilhos quando resolve constituir uma família, "desviando" para isso alguns ovos de dinossauro. Numa missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo aventura-se num misterioso e estranho mundo, onde tem encontros com dinossauros, debate-se com a flora e a fauna, corre freneticamente - e encontra uma implacável doninha zarolha, caçadora de dinossauros, chamada Buck.







Share/Bookmark
Adobe Photoshop CS4 + Crack + Tradução Português


O Photoshop CS4, produzido pela Adobe, é dos melhores programas de edição de imagem, muito conhecido pelas grandes ferramentas disponíveis nele, como opções para criação de animações e filmes, para manipulação de objetos 3D.
Informações
Tamanho: 400MB
Idioma: Portuques Br
Hospedagem: RapidShare
Links:


Share/Bookmark
Power Iso 4.6

Cria, converte e comprime arquivos ISO/BIN e monta-os num drive virtual interno

Com o Power Iso você pode:

  1. Processar imagens ISO/BIN
  2. Criar arquivos de imagem de boot de CDs
  3. Montar arquivos de imagem usando um drive virtual
  4. Comprimir arquivos e pastas
  5. Dividir arquivos comprimidos em vários volumes
  6. Proteger arquivos comprimidos com senhas

  1. Power Iso Key
    SERIAL/CODIGO DE REGISTRO
    Name = TEAM EXPLOSiON
    Serial = GLZYY-983YI-IE5U8-EWFKX-3IQYZ
Name:Dracul
Serial:65NC4-6L14G-VLS9E-VBLIB-NR38C

Name:sonel
Key: DWPJK-XNBV9-68FFF-SP32U-AGLGN

Tamanho:
1,52MB

Share/Bookmark





Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O facto é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.
As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical apreende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.
Na versão para computadores, Far Cry 2 já usufrui da tecnologia DirectX 10 exclusiva para o Windows Vista. A versão 9 também é compatível com esse título, tudo a fim de aumentar a gama de jogadores que poderão reviver esse jogo que já é um clássico do gênero shooter.

Dados do Jogo:

Categoria:FPS
Multiplayers:Não
Sistema Operacional:PC
Quantidade de DVD(s):1
Tamanho:3.66 GB

Configuração Mínima:

CPU: Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+ or better
* RAM: 1 GB
* Video card: NVidia 6800 or ATI X1650 or better, Shader Model 3 required, 256Mb of graphic memory
* Media reader: DVD-ROM
* Hard drive space: 12 Gig or HD space

Recomendado:

CPU: Intel Core 2 Duo Family, AMD 64 X2 5200+, AMD Phenom or better
RAM: 2 GB
Video card: NVidia 8600 GTS or better, ATI X1900 or better, 512 Mb of graphic memory
Sound: 5.1 sound card recommended
Supported Video cards: NVidia 6800, NVidia 7000 series, 8000 series, 9000 series, 200series. 8800M and 8700M supported for laptops. ATI X1650 – 1950 series , HD2000 series , HD3000 series , HD4000 series .

Instalação:

1.: Extrair o jogo
2.: Usuarios WinXP duplo click em :fc2-WinXP.exe
2b: Usuarios Vista Duplo clik em :fc2-ViSTA.exe
3.: Duplo click em MakeDesktopIcon.exe...serve para criar um atalho no desktop

Torrent e/ou links para fazer download



Share/Bookmark
Placebo-Batle for the Sun

Tamanho:93Mb






Share/Bookmark
Pearl Jam-Backspacer
Tamanho:76Mb









Share/Bookmark
Buraka Som Sistema-Black Diamond


Tamanho:68Mb






Share/Bookmark
The Killers-Sawdust


Tamanho:99Mb

Share/Bookmark
Tunnel Rats
Tamanho:480Mb
Parte 1:

Parte:2



Share/Bookmark
GTA San Andreas

Tamanho:657Mb
Formato: Rar
Idioma:traduzido/Portugues



Share/Bookmark
Serj Tankian-Elect the Dead
Tamanho:68,41Mb



Share/Bookmark

Wallpapers


































Share/Bookmark

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails